terça-feira, 23 de agosto de 2011

QUARTOS

Minha inspiração para decoração do quarto da Bah
Detalhes em preto e branco e uma cor mais forte para contrastar.

E como o quarto é pequeno pintarei as paredes de branco e as cores fortes somente nos detalhes.
O guarda roupa já chegou portas brancas estilo closet, super espaçoso sem ocupar uma parede inteira.
Gostaram, assim que terminar mostro aqui, por enquanto estou pintando a cama e tentando achar os tecidos, que é muito dificil por sinal.

Beijos ao todos.


2 comentários:

Amanda disse...

Tia Bel até que fim eu me cadastrei para escrever o que eu achei dos quartos de meninas .
Achei lindooo!!!!
Todos são muitos delicados,é muito lindooo!!!!
Adoro o seu blog é tão lindo!!!
Olha quero que você tambem escreva no meu blog tá?
Te amooo tia Bel****
100000.250000 beijos .
Da sua sapeca sobrinha Amanda .

Cibele Leite disse...

Bel querida, se for a ganhadora, te entrego pessoalmente, mora em Jacareí, pertinho, rsrsr

Boa sorte!

Beijokas