sexta-feira, 18 de março de 2011

POTES COM POÁS

Queridas amigas, é estou sumida, mas estou trabalhando muito, não sai de férias e o serviço não diminui, acho que ainda não falei, mas trabalho no RH de um empresa e se não estou admitindo estou demitindo e é uma papelada que não acaba mais.
É mas meu tempo foi ocupado também com alguns eventos sociais como a formatura da Bah, casamento da Fe minha irmã e alguns aniversários, e sabe como nós mulheres precisamos de tempo para nos preparar.
E o bloguito tem ficado meio que esquecido...que nada, vou voltar com muita energia, afinal, amo muito isto aqui, e ainda não mostrei um pouco da minha casinha e o que ando fazendo por lá.
Bom, mas hoje vou mostrar uma belezura que vi no catálogo da Tupperware.
Vocês iam às reuniões? Eu ia muito e naquela época, não tinha este monte de lojas de 1,99 vendendo potes, só vendia através dos catálogos, o único problema era a dificuldade de pronunciar o nome, que virou sinônimo de pote plástico que além de lindos duram muito. Eu adorava participar, sempre tinha salgadinhos.

Depois do momento retro, aqui vai o post que falei.



Eu adorei estes potes não são lindos? Minha cara..



Agora tem também o catálogo virtual, vejam AQUI e caso queiram adquirir algum produto, falem comigo, que indico minha amiga Majô.

Beijocas a todas e ótimo final de semana..

2 comentários:

camila disse...

Ola bel amei a poltroninha DE BICHINHOS mto fofa

add seu blo ao meu http://www.flogao.com.br/millaehpatty
faça uma visitinha p vc conhcer um pokinhu da minha vida e do fe tah

bjooooooooooo

Lia Houf disse...

Lindooo ... pena que este potinho são tãoo caros.
Eternos mas super caros!