quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reforma da cadeira tubular


Esta cadeira tubular estava um bagaço, coitada, quase que a deixei para trás na última mudança, mas como nada está perdido nesta vida, dei uma reformada na coitada e agora estai aí, toda “clean”.
Reparem no tecido, foi comprado na Revest, aqui em São José, dá pra ficar louca nesta loja com a variedade de estampas e material para tapeçaria, que agora é minha nova paixão, estou a fim de sair estofando tudo, meu próximo trabalho será um baú, quero dar uma garibada nele e colocar no meu quarto, só não sei o que fazer com a quantidade de revista de decoração e artesanato que tem dentro, bom, mas isso é um assunto para próxima postagem.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CHICO TRICO











Eu tenho que dizer que adoro espantalhos e a culpada é minha Mami, que como uma boa mineira cultivava uma horta no quintal e matuteira como sempre, resolveu colocar um no meio das verduras em nossa casa em São Bernardo do Campo, e eu ficava intrigada, o que era aquele boneco espetado na horta, usando meu chapéu e as minha roupas... Agora o meu espantalho passou a se chamar Chico Trico.

Este foi um presente de aniversário para minha “cumade” Dio, até que enfim saiu....

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jardim de netinhos







Este trabalho foi encomendado para presentear os pais de uma amiga e enfeitar a casa na roça, ela me pediu para fazer um casal de espantalhos, que simbolizaria seus pais. Tivemos a idéia de transformar os netinhos em flores e aí está o resultado, as crianças adoraram.

Já ia me esquecendo, os óculos foram feitos pelo maridão, que me deu uma força.

A noticia boa é que este jardim terá mais uma florzinha, a Eloa, que nasce em maio, virá para deixar o jardim mais florido.

Não está dando pra ler, mas na plaquinha está escrito "Adoramos nossas plantinhas".