terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CHICO TRICO











Eu tenho que dizer que adoro espantalhos e a culpada é minha Mami, que como uma boa mineira cultivava uma horta no quintal e matuteira como sempre, resolveu colocar um no meio das verduras em nossa casa em São Bernardo do Campo, e eu ficava intrigada, o que era aquele boneco espetado na horta, usando meu chapéu e as minha roupas... Agora o meu espantalho passou a se chamar Chico Trico.

Este foi um presente de aniversário para minha “cumade” Dio, até que enfim saiu....

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo seu espantalho

Amanda disse...

Belll... que delicia conhecer seu blog!!! Seja muito bem vinda a este mundo da blogsfera!!! Vc vai adorar! Eu tenho outros 3 blogs o meu oficial é o As coisas mais simples da vida...fique a vontade para fazer uma visita... enquanto isto vou te linkar para te acompanhar e trocar muitas figurinhas joseenses!!! Bjs

Deborah Oliveira disse...

Belezinha!!