sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AMEI!

Meninas olhem que coisa mais linda!!!
Este banquinho está na revista Claudia deste mês, fiquei maravilhada quando folheava minha revista e dei de cara com esta lindeza, EU QUERO PRA MIM!!!
O engraçado que eu estava tão empolgada com as poltronas de corações, que vi na novela Passione, vocês já repararam? Estas poltronas estão fazendo o maior sucesso na globo, também, lindas assim! Querem conhecer cliquem aqui.
São mulheres super talentosas de uma ONG em Santa Catarina.


Vou tentar fazer o banquinho, será que consigo dar conta, bom os coraçõezinhos eu já tenho um monte, lembram do post Love is air.


Um final de semana criativo, beijos.

Ps. Para adquirir esta belezura entre em contato com LIA RUFINO tel (11) 4228.1456 contato@liabodnaruk.com.br

Fonte: Revista Claudia Nov.2010

7 comentários:

Lia Houf disse...

Nossa Bel que lindo!

Lia Rufino disse...

Oii eu sou a Lia Bodnaruk, da loja onde o banquinho pode ser encontrado que saiu na revista Claudia. Eu achei seu post através do google e não pude deixar de comentar e avisar que estamos com o preço ótimo para quem quiser encomendar esse banquinho e também o puf que eu tenho aqui que segue a mesma linha! o telefone para contato é 11 4228.1456 e o email é contato@liabodnaruk.com.br beijos.

Bel - São José dos Campos - SP disse...

Olá Lia

Obrigada pelo seu contato, desculpe não ter dado a fonte correta, já fiz a correção, mas é tudo tão corrido nesta vida, a empolgação era tanta em postar o banquinho que acabei não mencionando, mas que bom, acabei fazendo contato direto com a artista, oh mundo pequeno, mas também em tempos de internet!

Aproveito para elogiar mais este banquinho, creio que vc. tenha outras coisas tão lindas como ele.

Vou deixar seu contato no post, boas vendas.

Beijos

Unknown disse...

Bel,
Tudo muito lindo por aqui!!!! Tenho certeza q vc ainda fará muuuuitas coisas maravilhosas, pois talento e criatividade vc tem de sobra!!!!
Estarei sempre por aqui!
Beijinhos

Bel - São José dos Campos - SP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel - São José dos Campos - SP disse...

Paula muito obrigada pelos elogios, pretendo sim fazer muitas coisas, pois amo trabalhos manuais, só preciso fazer que meu dia tenha 48 horas. Apareça sempre.

beijos

Lia Houf disse...

Oi Bel ... amei !
Tem um presentinho pra você lá no meu blog.
Bjks
Lia