sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COSTURINHAS

Olá meninas

É uma toalha de rosto que vira bolsinha ou uma bolsinha que vira toalha de rosto!!!
Aqui está um trabalhinho feito no final de semana que ficou muito fofo, fora a blogosfera que me inspira muito, sempre tem alguém me mostrando algo bonito.

Pequei emprestado o modelo e com a minha super máquina de costurar fui logo fazer e aí está, foi presente para a Amandinha.

Um final de semana bem produtivo a todas

Ps. Vou terminar a minha mesa de mosaico este final de semana, se Deus quiser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi Bel
First... I loved the blog's name "Bah & Bel", very original!Congratulations!!!!
Second... Your things are very interesting and beautiful, you have talent!!!
Third... I'll take many pictures of Europe and send for you... This Blog is international now...rss

Bjsssss
Katia